Top "Filmes que toda a gente gosta mas eu não" por André Marques


TOP DE ANDRÉ MARQUES


Beleza Americana (1999)
Tenho de dizer que achei este um filme muito pouco 'útil' a nível geral, porque que a sociedade americana tem defeitos (assim como todas as outras) já eu sei muito obrigado, não preciso de um filme que retrate isso.


Este País Não é para Velhos (2007)
Gosto muito da filmografia dos irmãos Coen, mas este para mim é o mais fraco. Na minha opinião é um filme banalíssimo que se fosse igual, mas tivesse outro realizador(es), não se teria tornado no filme oscarizado que foi.


Vanilla Sky (2001)
Para ver histórias entrelaçadas de vida, com pouco nexo e juntadas 'ao acaso' prefiro ir ver uma peça de teatro baseada numa novela mexicana...


Miami Vice (2006)
Apesar dos bons visuais não encontro nesta história alguma coisa a mais que já não tenha visto em tantos outros filmes.


O Terceiro Passo (2006)
Penso que este é um caso de filme que já tentei ver pelo menos duas vezes e não consegui, parecia que estava a perder o meu tempo a vê-lo, mas a razão principal ainda não percebi bem qual foi.


O Labirinto do Fauno (2006)
Este talvez seja um caso de hype, que na altura em que o vi tinha expectativas muito altas e depois desiludi-me bastante, penso que lhe falta conteúdo e originalidade.


A Vida em Directo (1998)
Big Brother Versão Cinema: não, muito obrigado.


Deixa-me Entrar (2008)
Ainda estou para rever este filme daqui a uns tempos, ou anos, a ver se consigo entender a certa adoração por este filme, que na minha visão é um filme banal sobre uma criança vampira.


Zodiac (2007)
Faltou muita coisa a este filme, coisas essas que ainda estou para 'descobrir'...

Bem-vindo à Zombieland(2009)
Eu que adoro filmes com zombies tinha de ter ido ver este filme, mas que desperdício....não consegue ser de terror nem de comédia, falha redondamente nos dois, à excepção de um cameo no filme.

O nosso obrigado ao André Marques por ter revelado em público os seus ódios cinéfilos! Visitem o blog dele, o "Blockbusters" - uma das parcerias mais antigas do CINE31 - e digam que vão da nossa parte!

Comments

Popular posts from this blog

As Misteriosas Cidades de Ouro - Video Promocional

As Misteriosas Cidades de Ouro - primeiras imagens da nova série

TOP "filmes que toda a gente gosta, mas eu não" por Duarte Lázaro