TOP "Filmes que toda a gente gosta, mas eu não" por Anderson Landers


TOP DE ANDERSON LANDERS
do Blog  "Filmaker and's"


1. The Lord of the Rings



Filme com ótimos efeitos sem dúvidas, porém sua história não me encantou, e se tornou um tanto cansativo.

2. Tropa De Elite


Repleto de clichês brasileiros, do qual aparece em quase todos os filmes: Favela, Polícia Corrupta, Rio de Janeiro (Parece que a única cidade do País). Claro que nos mostrou uma grande realidade, porém se tornou repetitivo em abordar sempre o mesmo tema, sendo que existem vários outros a serem explorados.

3. Hulk (2003)


Eric Bana não me convenceu nesta direção, em um roteiro tão morno.

4. 300


O roteiro é ótimo, mas este épico ficou muito artificial, o “Plano de fundo” percebia 100% o uso de fundo verde ou azul.

5. Avatar



História fraca que não encanta o espectador. Creio que se resume em filme somente de incríveis efeitos especiais e só.

6. The Blair Witch Project


Um filme de terror em que todo mundo aplaude, elogia. Porém não consegui ver onde o mesmo é assustador. Uma perca de tempo em um roteiro parado sem a menor graça.

7. Lady in the Water


O pior de M. Night Shyamalan. História sem sal, em que tive que assistir três vezes, pelo fato das outras eu acabar dormindo.

8. Little Man



Piadas sem graça definem.

9. The Day the Earth Stood Still


Nunca assisti ao original, mas odiei este. Uma história ridícula, nenhum personagem foi carismático o suficiente para salvar este filme, simplesmente péssimo. Keanu Reeves why?

10. Robin Hood (2010)


Por ser de Ridley Scott, eu pensava que seria um ótimo entretenimento, mas o roteiro demora em engatar. Não chega aos pés de “Robin Hood: Prince of Thieves”. Talvez eu seja muito exigente.

A equipa do CINE31 agradece ao Anderson por ter aceite o desafio de elaborar o TOP. Visitem o seu blog "Filmaker and's", e digam que vão da nossa parte :)

Comments

Popular posts from this blog

As Misteriosas Cidades de Ouro - Video Promocional

As Misteriosas Cidades de Ouro - primeiras imagens da nova série

TOP "filmes que toda a gente gosta, mas eu não" por Duarte Lázaro