Trailer - O Cavaleiro de Lisboa

Venho partilhar no Cine31 o trailer do meu primeiro filme (não é comercial mas serve para promover todo o meu egocentrismo), onde, já agora, o poderoso do chefão deste blog faz um cameo no produto final. O filme deverá estar disponível online lá para meados de Setembro pois infelizmente não o posso concluir tão cedo visto que não só tenho outras prioridades na minha vida como ando a tempo inteiro a ver se seduzo descaradamente a minha vizinha do 2º Direito. Um beijinho Leonor!

 Quanto ao filme, trata-se de parodiar os filmes Batman Begins, The Dark Knight e The Dark Knight Rises, imaginando os eventos passados em Portugal, mais concretamente, Lisboa. É tudo feito sem orçamento. Na verdade, só gastei dinheiro em transportes e mesmo assim para o fim comecei a ir a pé, que isto anda mau.

 Portanto não é de esperar grande coisa, é só uma parvoíce que fiz e que não é para ser levado a sério. É só mesmo para tentar fazer alguém rir nem que seja pela minha cara.

Aqui fica então o trailer, que foi completamente inspirado pelo Trailer #3 do The Dark Knight Rises

E, desde já, um eterno obrigado ao David e à Sofia pelo enorme apoio que me têm dado não só a este projecto como a tudo o que tenho feito!


Comments

Popular posts from this blog

As Misteriosas Cidades de Ouro - Video Promocional

As Misteriosas Cidades de Ouro - primeiras imagens da nova série

TOP "filmes que toda a gente gosta, mas eu não" por Duarte Lázaro